Compras nº3

>> segunda-feira, 11 de abril de 2011


Nos últimos dias acabou o meu perfume de Inverno e nada melhor que estes dias de sol e calor para me apetecer ainda mais comprar um perfume fresco e com cheirinho a Verão. Tenho por hábito usar sempre o mesmo perfume no Inverno (com o tempo saberão qual é), mas no Verão opto sempre por o novo perfume que a Escada lança da Collector's Edition. Cheiram sempre tão bem e são tão frescos e fazem lembrar sol, praia e calor. Experimentem!

4 linhas escritas por outros:

Anónimo,  11 de abril de 2011 às 11:26  

Olhei para esse perfume ontem. O meu Escada Ocean Groove está a acabar. Tenho mais alguns ainda por utilizar. Não são da Escada mas cheiram a Primavera/Verão.

Cristiana Peixoto 11 de abril de 2011 às 12:36  

Houve um em particular que eu amei à uns anos atrás, mas como o do ano seguinte não me agradou nunca mais usei xD

Rosie 11 de abril de 2011 às 15:31  

O meu também acabou e estava a pensar em usar um mais fresquinho. Pensei neste porque tive uma amostra e gostei muito. Mas queria saber outras opiniões!

C. * J. 25 de abril de 2011 às 19:30  

Eu adorava o meu Escada, era edição Sunsent de há uns 2, 3 anos, o meu perfume preferido de sempre, usei bastante, todos me associavam àquele perfume, devia era ter comprado litros dele, depois acabou e nunca mais encontrei um como aquele.Ainda hoje guardo um bocadinho de nada para um dia usar para me relembrar, sim qualquer dia já evaporou ou perdeu a essência lol. Estou na esperança que esse se assemelhe!
C.

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP