Devaneios nº20 - O Casamento Real

>> sexta-feira, 29 de abril de 2011





Fazem um par muito bonito. O vestido era lindo de morrer. E a noiva mais bonita ainda. Sem dúvida alguma que ela foi o centro das atenções. E acho-a tão simpática. O príncipe William fez uma boa escolha.

Mas e agora? 
Será que vai ser mesmo um amor eterno?


2 linhas escritas por outros:

Isabel Lima 29 de abril de 2011 às 21:57  

Esperemos bem que sim, que seja para durar :D

Anónimo,  6 de maio de 2011 às 10:05  

Eu adoro este casal. Vê-se que estão muito apaixonados e acho que são muito simpáticos para com a população.
E quanto à tua última pergunta, eu espero bem que sim. São o casal sensação e não duvido que muitas de nós gostaríamos de ter assim um casamento ou pelo menos um marido assim.
Eu namoro e devo dizer que a forma como este casalinho se olha e sorri e assim, é tal e qual eu e o meu namorado *.* mesmo engraçado.

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP