Quiz nº3

>> quarta-feira, 6 de abril de 2011



Um amor: Relógios
Uma cor: Preto
Um desporto: Ballet
Uma música: For the Widows in Paradise
Um orgulho: a minha irmã
Uma GRANDE desilusão: as coisas más não se recordam.
Uma comida: gelado de baunilha
Um dia: 7 de junho
Um ídolo: Lauren Conrad
Um desenho animado: Agnes
Um defeito: Orgulhosa
Um melhor amigo: Tiago Salema
Uma amiga muito importante: Bárbara
Uma pessoa muito especial: a minha irmã
Uma pessoa com quem partilhas mais memórias: tem que ser um conjunto de pessoas aqui. Os meus amigos em geral. 
Uma cidade: Porto
Uma vila: Sabrosa
Uma rede social: Facebook
Um vício: Compras
Um enjoo: brigadeiros
Uma viagem que queres fazer: Austrália
Um sonho: Ser feliz
Uma bebida: Carioca de Limão
Uma disciplina: Biologia Molecular
Uma ambição: Neste momento, conseguir uma bolsa de doutoramento.
Um fetiche por: Cabelo claro
Um número: 7
Um clube: FCP
Uma pessoa que te faz muita falta: Rita Ginestal
Uma pessoa que te surpreendeu pela positiva: Inês Mahú
Uma pessoa que nunca trocarias por ninguém: Tiago Salema
Uma pessoa muito chegada a ti que já te tenha dito todas as verdades: Catarina Amorim
Alguém que odeias: Não odeio ninguém. Posso apenas não gostar de alguém. É diferente.
Alguém muito especial que perdeste: um amigo
Alguém que te está a irritar neste preciso momento: o meu computador
Alguém a quem partiste o coração: se já aconteceu, alguém que se acuse.
Alguém a quem contas TUDO: há coisas que são só minhas.
Alguém que tens mais medo de perder: a minha irmã
Alguém que gostas mais de abraçar: o melhor amigo
Alguém que conheces a 100%: nem nos conhecemos a nós próprios a 100%
Alguém que já fez muito por ti: a minha mãe
Alguém que te faz mesmo feliz: Tiago Salema e a Rita Ginestal 
Alguém que valeu a pena conhecer: Vale a pena conhecer toda a gente. Quer para o bem, quer para o mal.
Alguém por quem farias qualquer coisa: a minha irmã
Alguém que te fez chorar de tanto rir: Daniel Reis
Alguém com quem gostes muito de falar: Rita Ginestal
Alguém que te põe sempre a rir: Tiago Salema
Alguém que para ti tem imenso valor: Todas as pessoas que realmente fazem parte da minha vida, sem as quais o mundo seria um bocadinho pior.
Alguém que está sempre contigo: eu mesma
Alguém que seja como um irmão para ti: a minha irmã (?)
Alguém que já te fez crescer: todos aqueles que me fizeram bater no fundo do poço.
Alguém amoroso: Maria João Félix
Alguém que nunca te desiludiu: Tiago Salema
Alguém que já te fez sorrir quando o que mais querias era chorar: Cátia Carvalho
Alguém que te completa: ainda não conheço esse alguém.
Alguém que nunca deixarás: quem nunca me desiludir.
Uma vitória: conseguir subir na carreira por mérito próprio.

0 linhas escritas por outros:

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP