Vamos lá então às tranças!!!

>> quinta-feira, 14 de abril de 2011

Obrigada desde já a todas por terem respondido ao meu pedido de ajuda nº2. Já consigo fazer as fishtail braids a mim mesma, ficam tão giras! Um dia destes ponho aqui uma foto de como ficam para vocês verem! :)
Entretanto andei a pesquisar outras tranças no youtube e vou-vos deixar com aquelas que gostei mais. Ainda não experimentei todas, mas se quiserem depois coloco aqui fotos quando esperimentar no cabelão enorme da minha querida irmã!


Fishtail Braid


Waterfall French Braid


Reverse French Braid


Wrap-Around French Side Ponytail

2 linhas escritas por outros:

Isabel Lima 14 de abril de 2011 às 23:01  

tenho tentado fazer a última mas sozinha custa muito, começam a doer os braços :|

Isabel Lima 14 de abril de 2011 às 23:17  

sim, tenho mesmo que pedir a alguém para me fazer porque a trança é muito fofinha e agora na primavera ficam bem estes penteados :)

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP