Compras nº6

>> sábado, 21 de maio de 2011

Extra Curl mascara

Compact Powder 102

Perfect Glow Foundation 03

Brush Face 105

Com a chegada do meu aniversário, achei por bem este ano comprar uma prenda para mim. E comprei todos os produtos acima. E porquê? Porque que a idade me começa a "pesar" e começo a ter uma certa necessidade de me sentir mais bonita. E além disso, começo a sentir que as pessoas olham para mim e não me encaram com a idade que tenho, que sou sempre uma menina pequenina de cara lavada. Acho que se contam pelos dedos das mãos as vezes que usei maquilhagem. E esta maquilhagem apenas inclui sombra, rímel, blush e baton. Até aos dias de hoje só usei base uma única vez, no meu baile de finalistas de 12ºano (já lá vão uns belos 4 anos). Então decidi que como prenda de anos queria maquilhagem, mas era incapaz de a pedir à minha mãe, porque há 50% de hipótese de mais dia menos dias a meter dentro de uma qualquer gaveta e não a usar, só porque para isso tenho que me lavantar 5 minutos mais cedo. Vai daí que guardei uma mesada para ir à KIKO no Via Catarina e deixar que as meninas de lá me aconselhem o comprar. E o resultado foi este! Agora espero que a vossa "prenda" de anos para mim sejam os belos dos conselhos de como usar estas coisas e outras que achem que são essencial, além dicas de acessórios que são indispensáveis para ter na minha bolsinha da maquilhagem (sim, porque eu agora também tenho umaaa!)

Obrigada a todas que responderam ao pedido de ajuda nº3!! 
(já ficaram a saber o porquê da dua existência)

Fico à espera das dicas e conselhos! :)

2 linhas escritas por outros:

Catarina Silva 21 de maio de 2011 às 15:51  

acho que vais ganhando experiência mesmo à base de experimentação! :p mas parecem boas compras!

aconselhava-te so a comprar uma base líquida. a sephora tem boas, ou se gostaste da kiko também podes passar por lá. mas se lidares bem com o pó e a compact acho que ficas bem "servida"! :p

Rita Carvalho 21 de maio de 2011 às 15:56  

Eu ainda não percebi muito bem como se lida com o pó. :O
Pois, a menina da loja disse para eu depois comprar uma líquida, mas que para uma iniciante nestas andanças é mais fácil aplicar em creme!
E só fui à KIKO porque não há nenhuma sephora no centro do Porto e quis fazer esta compra sozinha! ;)

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP