Summer Time Inpiration nº12

>> terça-feira, 21 de junho de 2011







 



Hoje chega o Verão finalmente! É pena não o poder aproveitar como queria/gostaria, mas o exame de amanhã chama por mim! 

(wish me luck please!)

facebook, twitter, bloglovin'fashiolistatumblr

8 linhas escritas por outros:

Manganet 21 de junho de 2011 às 14:07  

Exame de quê? Boa sorte :)

Rita Carvalho 21 de junho de 2011 às 14:13  

Farmacologia Molecular e Celular! Muito ME-DO!

Anónimo,  21 de junho de 2011 às 19:01  

Quero praaaaaia *.*

Boa sorte para o exame ;D


Preciso da tua ajuda :)
Para perceberes melhor a situação, por favor, passa pelo link da mensagem http://lifeofametropolitangirl.blogspot.com/2011/06/eu-sei-que-ja-nao-sao-poucos-os-blogues.html
Não te esqueças de votar nas três pequenas perguntas que estou na barra lateral do meu blogue: http://lifeofametropolitangirl.blogspot.com/

Conto com a tua opinião. Vota ;D
beijinho*

Cristiana Peixoto 21 de junho de 2011 às 19:47  

Definitivamente quero férias :( Boa sorte ;) *

Confessions of a Shopaholic 23 de junho de 2011 às 23:45  

espero que o exame tenha corrido bem, obrigada pelo comentário no meu blog :)

Carla Lima 25 de junho de 2011 às 11:46  

Ainda não consegui aproveitar estes dias de calor como queria e devido um exame que tenho na segunda, nem sequer posso ir à praia este fds :(
Gostei do teu blog *

Catarina Silva 27 de junho de 2011 às 21:57  

essas imagens deixaram-me deprimida.. quero FÉRIAS :(

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP