Devaneios nº10

>> quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011



A vontade de te ter é tanta, mas tanta que me cega o coração.Sim, o coração. Aquele órgão que sofre impulsos eléctricos a cada momento que penso em ti. Sim, que penso. Quando estou contigo a calma surge. Parece que os problemas decidem tirar férias repentinas e deixar-me em paz. Tudo se torna simples e maravilhoso. Dou-te a mão, puxo-te para mim de modo a ficarmos num abraço tão apertado que nos faz parecer um só. Contigo sinto-me completa.Sim, completa. Aquela sensação de que tudo está no sítio perfeitamente arrumado e que leva ao êxtase da felicidade. Sim, felicidade. Contigo sou completamente feliz. Sim, gosto de ti. 


Por Rita Carvalho
Set'09

1 linhas escritas por outros:

Anónimo,  3 de fevereiro de 2011 às 21:22  

às vezes quanto mais se experimenta mais se estraga. Depois há sempre aquelas fases que não conseguimos evitar que é quando o cabelo dá em doido, e vai ficando diferente.. já passei por isso. Passei do cabelo liso para ondulado e depois para encaracolado. Só me preocupa o facto de ter tido sempre um cabelo forte, e ultimamente anda muito fraquinho.

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP