Pretty Little Liars Fashion Series: Aria Montgomery

>> sábado, 10 de setembro de 2011


ARIA MONTGOMERY


E finalmente, e após o pedido de algumas leitoras, chega a vez da Aria ser a estrela da rubrica Pretty Little Liars Fashion Series. Deixei a Aria para o fim, porque penso que é a mais difícil de caracterizar, uma vez que ela não tem um look bem definido. A seguir à Spencer é a personagem que mais gosto, porque acho que ela é mesmo muito bonita e parece uma bonequinha de porcelana. Além disso, acho que a relação que ela tem com o Ezra é mesmo muito querida e bonita e espero que um dia o namoro deles venha a público para poderem aparecer mais vezes juntos. A Aria tem acima de tudo um bom coração, tentando sempre fazer o está correcto para manter todos à sua volta felizes, mas é na maior parte das vezes perseguida por problemas e contratempos. Mas como todas nós bem sabemos, problemas com o guarda-roupa ela não tem de certeza. 

How to dress like Aria?
O estilo da Aria é um balanço sofisticado entre tecidos caros (peles) e pormenores urban-chic (saltos, carteiras com correntes, meias até aos joelho com padrões e botas do género motoqueiro). Há sempre um toque de suavidade no look da Aria - uma vez que ela usa saias e vestidos com alguma frequência - mas ela tem também um lado rebelde que é levado quase até ao limite!





  • Experimenta o lado negro - a Aria usa por vezes várias "camadas" de roupa, diferentes texturas e padrões bonitos… mas e cores vivas? Nunca. Ela prefere as cores escuras: o seu guarda-roupa está cheio peças pretas, castanhas, cor de vinho, cinzentas, cor de ameixa e cor de beringela. 
  • Atreve-te a fazer o inesperado - para te vestires como a Aria, precisas de ter um senso de aventura quando se trata de roupas: deixa a tua zona de conforto no que toca a combinar a roupa e atreve-te a experimentar novos estilos. Não te preocupes como o que os outros têm vestido, define as tuas próprias tendências. Queres usar meias até ao joelho bordadas? Então usa! Como a Aria nos mostra em muitos dos seus outfirts, devemos vestir-nos para nós mesmas e não para os outros. 
  • Procura peças diferentes e com um toque original - um vestido de festa com lantejoulas e renda a embelezar os ombros? "Aria's been there, done that!". Para teres um look semelhante ao dela tens que investir em peças com detalhes originais para te diferenciar das outras raparigas e te destacar da multidão. 
  • Usa e abusa dos vários tipos de meias - desde collants, meias até acima do joelho até meias até ao tornozelo são umas das peças favoritas da Aria. Elas mantêm as tuas pernas quentes (são a chave quando estamos a passar os vestidos de Verão para um loa mais outonal) e ficam bem com uma infinidade de sapatos. Para continuares a usar as tuas sandálias preferidas no Outono, basta fazeres como a Aria e usares umas meias.
  • Mistura - combina diferentes textura, tecidos, cores e padrões. Mistura um vestido de algodão com um casaco de pele; experimenta um vestido ao xadrez com um casaco de crochet; usa um top de nylon por baixo de um vestido de seda. Estes são alguns exemplos de como a Aria mistura as peças de roupa e "agita" o seu guarda-roupa. 
  • Encontra aquilo que te caracteriza - já reparaste que a Aria uma muito saias e casacos de pele? Encontra aquilo que tu mais gostas de usar e que te assenta na perfeição para poderes usá-lo como uma assinatura do teu estilo. 
  • Aposta em botas - as botas são o calçado por excelência do Outono e podem transformar instantaneamente um outfit. Um vestido de Verão com um padrão floral tem um look totalmente diferente quando é usado em conjunto com um par de botas do género motoqueiro. E um par de jeans e uma t-shirt ganham vida quando usados com botas de salto alto. A Aria prefere tipos de botas mais duras, do género motoqueiro e militar. 
  • Brinca com a tua maquilhagem dos olhos - usa a ajuda das pestanas postiças para destacares os teus olhos. Além disso, faz do eyeliner o teu melhor amigo e usa sombras escuras e matte mas que tenham cores naturais. 
  • Faz ondas nas pontas do teu cabelo - a Aria tem um cabelo muito comprido e usa-o normalmente com as pontas encaracoladas. Isto ajuda-a a realçar a sua aparência muito feminina e bonita.





Aria Montgomery


Make History





smile at someone, forgive a little more






aria - touched by an a-ngel





aria - surface tension





aria m. - for whom the bell tolls





a. montgomery






aria - keep your friend close





aria - the jenna thing





aria - blind dates





STeal the STyle





aria - my name is trouble





aria - can you hear me now





Espero que tenham gostado de Pretty Little Liars Fashion Series. Eu adorei escrever estes posts e procurar imagens das personagem e aprender mais sobre cada um dos seus estilos. E posso dizer desde já que o post mais "trabalhoso" foi este porque a Aria é realmente muito versátil e difícil de definir, mas acho que depois de tanta pesquisa fiquei a gostar muito mais das roupas dela e vou mesmo experimentar alguns outfits! ;D 

facebook, twitter, bloglovin'fashiolista & tumblr

1 linhas escritas por outros:

Mia 23 de setembro de 2011 às 10:50  

Adorei os looks que escolheste!!! Realmente a aria, embora não seja a minha personagem preferida, tem algumas looks muuuito giros =D **

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP