Musa nº5 - Marianna Mäkelä

>> sexta-feira, 14 de outubro de 2011




















Pois bem, hoje é dia de musa cá no blog. Desta vez trago-vos alguém que (para já) não é uma celebridade. No entanto é muito conhecida na blogoesfera. Para quem não conhece esta é a Marianna do blog Mariannan. Conheci o blog dela no início de Junho e é sem dúvida alguma o blog que mais vezes visito e que mais gosto de ler. Não sei explicar porquê, mas é muito simples e ao mesmo tempo cativante. A maneira como ela escreve, as fotos que publica, o que nos dá a conhecer de si e acima de tudo o amor que tem aos seus leitores. Esta (pequena) grande menina fez ontem 21 anos apenas e é Finlandesa. Já possui o blog desde 2008 e nota-se uma grande evolução ao longo do tempo (sim, eu dei-me ao trabalho de ver quase todas as publicações dela).
É para mim das raparigas mais bonitas que vi até hoje. Além disso tem um cabelão lindo e adoro a maneira como ela conjuga as diferentes peças de roupa nas mais variadas ocasiões. É ao mesmo tempo muito simples e muito sofisticada. Perco-me literalmente no blog dela. E estou sempre à espera do próximo post dela!

Espero que gostem tanto dela como eu gosto! ;)




facebook, twitter, bloglovin'fashiolista & tumblr

9 linhas escritas por outros:

marília gonçalves 14 de outubro de 2011 às 10:56  

concordo contigo, também me perco pelo blogue dela, adoro-a e acho-a super gira :) boa musa!

sarasilva 14 de outubro de 2011 às 10:57  

também sigo esse blog mas não sei bem desde quando, já há algum tempo :)
ela cativou-me por ser tão bonita e pelo cabelo lindo que tem! então comecei a ver os looks e identifiquei-me. só acho que ela devia publicar com mais frequência e mais sobre ela (x
beijinhos *

Klaudia B. 14 de outubro de 2011 às 12:33  

I love marianna!
kisses!
Klaudia B.

carinacarvalhais 14 de outubro de 2011 às 12:42  

que linda! que inspiração!

xoxo, mencantadiciembre.blogspot.com

Mafalda Beirão 15 de outubro de 2011 às 03:13  

Como eu adoro o estilo desta menina. Identifico-me imenso com ela e aquele cabelo é uma maravilha.
Boa escolha! :) *

carinacarvalhais 15 de outubro de 2011 às 20:19  

ela é fantástica!

venho aqui publicitar a minha nova venda online: a furla candy bag em várias cores por apenas 35 euros.

passa e, se te agradar sente-te livre para comentar!

xoxo, mencantadiciembre.blogspot.com

Updates By Her 15 de outubro de 2011 às 23:23  

I love her style and blog! :)


P.s U are welcome to check out my fashion blog anytime! thecabinetoffashion.blogspot.com

Marjaana 15 de outubro de 2011 às 23:30  

I really like Marianna's blog too! :)

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP