Mais um para a coleção!, Compras nº10

>> quarta-feira, 26 de outubro de 2011


(infelizmente as fotos não são minhas, mas dá para ter uma ideia)


Ultimamente "virei" para os batons. Vejo um e rendo-me. Mas com a linha rouge coco shine a conversa é outra. Em Abril comprei o liberté (como podem ver aqui) e adorei tudo nele. A textura, a hidratação e a cor tão natural que ele tem. Há duas semanas atrás a minha mãe voltou a oferecer-me mais um desta coleção - desta vez veio para casa o aventure. É um rosa lindo lindo como podem ver na foto e transmite um ar tão doce, tão alegre que me apetece usá-lo todos os dias. Para quem gosta de um baton rosa discreto para o dia-a-dia faz mais que bem em apostar neste! :)

facebook, twitter, bloglovin'fashiolista & tumblr

9 linhas escritas por outros:

Catarina Silva 26 de outubro de 2011 às 10:00  

a sério, fiquei com vontade de ir a correr comprar lol não há direito xD

Mafalda Beirão 26 de outubro de 2011 às 16:41  

Acho que é o próximo a investir. Gosto muito dos RPC da YSL. Mas estes são tão shiny, tão bonitinhos... :’) *

F 26 de outubro de 2011 às 19:13  

Eu quero a tua mesada!! :p

Rita Carvalho 26 de outubro de 2011 às 22:18  

Queres a minha mesada Filipa? Para quê? :P

F 27 de outubro de 2011 às 20:47  

Para comprar maquilhagem Chanel ;p

Rita Carvalho 27 de outubro de 2011 às 20:50  

só tenho batons e um eyeliner líquido LOOOL! e tu tens uma mala da Chanel! Já compraste o baton nude baratinho? É que encontrei um giro a 5,90€

F 27 de outubro de 2011 às 21:27  

A carteira é mais velha que eu, o meu pai deu à minha mãe quando namoravam :)

já comprei um, não é exactamente o tom que procurava mas serve para o efeito, e só custou 2.90€
O nude da YSL vai ter de ficar para outra altura..

mudei o cabeçalho do meu blog, gostas? x)

F 27 de outubro de 2011 às 21:34  

A próxima viagem temos que a fazer juntas :) Que dizes?

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP