Help with MacBook Speck Cases!!!

>> segunda-feira, 30 de janeiro de 2012





I found these amazing speck cases for MacBook and I'm totally in love with them! I really want one of them. They seem to protect our MacBook a little more and they are very fashionable.

Does anyone has one of that? Do you recommend? 
Tell me everything!!!

facebook, twitter, bloglovin'fashiolista & tumblr

8 linhas escritas por outros:

Anónimo,  30 de janeiro de 2012 às 09:48  

Da três cores aquela que não escolheria mesmo é a vermelha.
A preta é uma cor já muito usada. Por isso, escolheria o rosa para além de tornar o computador mais feminino ;D

J. 30 de janeiro de 2012 às 16:52  

eu não tenho mas gostava, dá um ar diferente (para variar um bocadinho) e protege... gosto da preta e da vermelha. e já agora das teclas rosas da 3ª foto :)

NRC♥ 30 de janeiro de 2012 às 22:50  

Oooh the mint one looks divine.
Following

NRC ♥

Paris 31 de janeiro de 2012 às 02:42  

I love the speck cases!! I have a hot pink one which I love and they help protect your macbook in case it falls down (my old one fell and the screen cracked and it may have not happened if I had a cover- a little incentive to shop! haha)
Glad I stumbled across your blog; check mine out so we can follow each other?

xoxo,
Paris

glitteratiandglamour.blogspot.com

Mafalda Beirão 2 de fevereiro de 2012 às 18:38  

Eu tenho uma e recomendo! Tenho a minha desde que o Mac me foi oferecido - há um ano e meio. E está impecável... Em dezembro ficou com uma racha, mas a culpa foi minha que a forcei armada em parva... Fora isso, é impecável. É óbvio que de vez em quando deves tirar para limpar o Mac, porque com as rachas para respiração e afins, acabam sempre por entrar algumas porcarias. Mas é bem resistente! Vale o dinheiro que dás por ela, acredita.

Karma 4 de março de 2012 às 22:54  

eu tenho uma e digo que vale muito a pena comprar. elas podem ser carotas mas são optimas protegem o computador de uma forma espetacular. dependendo do material riscam ou nao com mais facilidade. o meu é um q se vê mais os riscos mas como tem uma cor e um padrao original os riscos ficam brutais.
a minha opinião é que quem compra mac TEM que imperativamente comprar: uma capa destas e um disco rigido para servir de timeline.
Compra a capa, só ficas a ganhar :)

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP