Devaneios nº2

>> quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Balanço!
Acho que o meu ano de 2010 acaba com um balanço negativo. Sim, não foi um ano fácil. De todo. No entanto começou bem e acabou bem. O mal ficou no meio. Pode dizer-se que foram em média 4 meses bons e 8 meses maus. Mas até esses 8 meses têm um lado positivo. Emagreci cerca de 7 quilos o que é bem bom e o desejo de muita gente.
Bem, vou acabar o ano de 2010 em grande e entrar em 2011 em grande também. Espero só que o próximo ano me reserve melhores coisas que o ano de 2010.

Até para o ano minha gente. E feliz ano 2011 para todos os meus queridos leitores! :)

Bonne année 2011!

0 linhas escritas por outros:

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP