Questionário nº1

>> quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Questão 1: Tens medo de quê?






De espelhos, fantoches, palhaços. E de ficar sozinha. Muito medo mesmo.


Questão 2: Tens algum guilty pleasure?






Talvez luxúria e um bocadinho de gula a mais :P

Questão 3: Farias alguma loucura por Amor/Amizade?
Sim faria por ambas as coisas. Pela minha família faria tudo. Por um suposto "amor" tudo faria também. Os amigos são para serem conservados, logo faria qualquer loucura pelos verdadeiros amigos que sei que tenho.

Questão 4: Qual o teu maior sonho? (responder paz/amor/amizade é "trapacear")
Conseguir descobrir o que profissionalmente me faz feliz e daí construir uma carreira sólida, sem recurso as ditas bolsas da FCT. Após isto, encontrar a cara metade e ter um 3 ou 4 filhotes (o meu lado maternal a falar muitoo alto!)Mas antes de tudo isto quero viver melhor ainda a minha vida de jovem adulta!  

Questão 5: Nos momentos de tristeza/abatimento, isolas-te ou preferes colo?
Normalmente sinto sempre que preciso de colo. Mas acabo sempre sozinha. Fechada no quarto, deitada em cima da cama e a olhar pela janela. Aí choro o que preciso e depois tudo passa.

Questão 6: Entre uma pessoa extrovertida e uma introvertida, qual seria a escolha abstracta?
Extrovertida para contrabalançar comigo.

Questão 7: Sentes-te bem na vida, ou há insatisfação além do desejável?
Sinto-me bem, feliz... Mas, há dias e dias.

Questão 8: Consideras-te mais crítico ou ponderado? Sabendo, contudo, que existem críticas ponderadas.
Depende muito da situação. Digo muitas vezes coisas sem pensar que acabam por magoar quem as ouve. Mas por vezes também pondero tanto que acabo por não dizer/fazer nada do que tinha planeado.

Questão 9: Julgas-te impulsivo, de fazer filmes, paciente...? Define-te, de uma forma geral.
Demasiadamente impulsiva. Demasiadamente curiosa. Desconfio de tudo o que vejo/leio. Faço filmes enormes com qualquer coisinha. Há quem diga que eu estava bem para ser realizadora. Mas normalmente ficam apenas na minha cabeça. Quando volto a repensar no filme que fiz vejo que não faz qualquer sentido a maior parte das vezes.

Questão 10: Consegues desejar mal a alguém e, normalmente, concretizar? Sê sincero.
Não. Não consigo ter sentimentos como raiva e ódio. Há quem diga que isso é muito bom. Mas eu digo-vos que tem o seu grande lado negativo também. Às vezes é mais fácil odiar e sentir raiva de alguém porque nos ajuda a esquecer. Eu como não sei o que são esses sentimentos, demoro mais que muito a esquecer alguém que nos fez mal, porque apenas penso nas coisas boas que vive com esse dito alguém.


(continua...)


0 linhas escritas por outros:

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP