Tricky Trend: CAPES

>> quarta-feira, 9 de novembro de 2011


As conhecidas "capas" não estão apenas reservadas para os superheróis como todas tão bem sabemos. Durante esta estação apostem nesta peça. A chave para usares este look é escolheres peças como um par de skinny jeans, leggins ou saias justas. Além disso é de evitar as bolsas de ombro sendo uma boa escolha se optares por uma clutch. Deixo-vos com duas sugestões que eu adoro!


massimo dutti


5 linhas escritas por outros:

Anónimo,  9 de novembro de 2011 às 15:49  

Queria tanto uma, mas acho que me faz tão gorda :s

Cristiana Peixoto 9 de novembro de 2011 às 17:39  

Tenho uma camisola da tiffosi que é tipo capa, tb são muitos giras *

Mary Jane 9 de novembro de 2011 às 22:48  

"Vou contar-te um segredo" é o nome do livro. É constituído por um conjunto de pequenas histórias de amor e é mesmo bom!

Quanto às capas eu acho giríssimas e muito feminininas.

Mafalda Beirão 10 de novembro de 2011 às 02:12  

Eu ADORO Capas! :D Já há anos que as uso porque a minha mãe tem imensas e sempre lhe roubei umas quantas do armário. E já tenho umas quantas minhas e adoro-as! *

Mia 10 de novembro de 2011 às 12:00  

Gosto tanto das capas!! Ainda não tenho nenhuma mas estao debaixo de olho ;) ***

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP