Pretty Little Liars Fashion Series: Spencer Hastings

>> quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pretty Little Liars (para quem não conhece) é uma série da ABC que está a ter bastante sucesso. Conta já com a primeira parte da segunda temporada e acreditem que vale a pena e chega a ser no mínimo viciante. Há que a apelide de Donas de Casa Desesperadas para jovens, mas para mim supera em muito a mítica série. 
Quem vê de certeza que já reparou nas roupas das quatro personagens principais - Aria, Spencer, Hanna e Emily - e a elas ficou rendida. Como eu faço parte desse grupo de pessoas e adoro as roupas delas decidi fazer esta rubrica que vai ser constituída por quatro partes, cada uma referente a uma das quatro personagens principais.

SPENCER HASTINGS

Spencer é a minha personagem preferida. Adoro a sua maneira de vestir, de falar, de agir. Sim em parte que ela é parecida comigo a todos os níveis. E claro, como já vem sendo hábito, adoro o cabelo dela - comprido e escuro.

How to dress like Spencer?
Spencer é conhecida por se inspirar no estilo de Annie Hall, inspirando-se muito em moda masculina. Também gosta muito de nos surpreender usando collants com renda ao mesmo tempo que usa uns oxford shoes em pele. O seu uso de várias camadas de roupa, assim como as cores e as texturas que escolhe sugere inspiração no design All-Americam, como Ralph Lauren nos anos setenta ou a icónica Ali MacGraw em Love Story. Spencer possui sempre um ar profissional e clássico mas com um toque muito jovem.



Aqui estão algumas dicas para colocares algum do estilo moderno e chique da Spencer no teu próprio guarda-roupa:
  • Mistura a masculinidade e a feminilidade no teu guarda-roupa - Tenta usar ao mesmo tempo um vestido delicado como um blazer estruturado e com um toque masculino ou então uma mini-saia com collants texturizados e oxford shoes ou mocassins. Justapondo silhuetas suaves contra peças de roupa estruturadas acrescenta um interesse subtil, mas ao mesmo tempo irresistível ao teu outfit.
  • Usa cores discretas e neutras - O guarda-roupa da Spencer está cheio de tons neutros, discretos e tons de terra. A sua paleta de cores é ideal para o Outono (que se aproxima): castanho chocolate, amarelo mostarda, caramelo, azul escuro e cor de vinho são algumas das suas cores favoritas.
  • Joga com as texturas - Só porque a Spencer prefere usar tons discretos isso não significa que o seu look é aborrecido. Através das várias camadas de roupa e usando diferentes tipos de texturas nos seus looks, a Spencer faz com que fiquemos sempre à espera de um novo look como uma nova inspiração. Para isso faz dos blazers, casacos, cardigans compridos e meias até ao joelhos os teus melhores aliados. Mas não sabes como o fazer? Começa com uma peça de roupa simples, como um vestido de ganga. Depois usa uma camisola fina ou uns collants de renda debaixo de vestido. Adiciona seguidamente um cardigan ou um casaco. Usa também um cinto na zona da cintura. Se usares botas, usa umas meias até ao joelho por cima dos collants.
  • Joga com os clássicos preppy - camisas, laços, xadrez, mocassins e ricas náuticas são todos os toques de preppy que se veêm no guarda-roupa da Spencer.
  • When the occasion calls, go glam - O look quotidiano da Spencer nunca é muito chamativo, mas quando chegou o Homecoming chegou a hora de um pouco de glamour. Mas mesmo com o vestido de gala prateado e o seu colar, a Spencer não renunciou ao seu estilo: o seu look foi estruturado mas feminino com uma textura atraente e jóias que misturavam pérolas e correntes.
  • Acessórios - Usa algumas bolsas bonitas e tenta mantê-las limpas e organizadas. No que toca a sacos gosta de usar os oversized que são sempre elegantes e não saem de moda. Quanto a jóias, Spencer gosta de usar peças clássicas como um simples colar de pérolas e brincos a combinar ou então pingentes de diamante e uma pulseira bonita.





168: Spencer Hastings





Spencer Hastings




spencer







PLL : spencer





(espero que gostem!)

facebook, twitter, bloglovin'fashiolistatumblr

10 linhas escritas por outros:

marília gonçalves 18 de agosto de 2011 às 10:08  

eu adoro a série e já estou viciada, admito que na série em termos de personagem a minha favorita passa pela Spencer e claro pela Aria, adoro a Aria e gostava que ela fosse a segunda de que falasses :) eu já estive a pensar fazer um post assim, mas só com a minha favorita, a Aria :)

Rita Carvalho 18 de agosto de 2011 às 10:25  

marília, vai haver um espacinho para todas elas, portanto vai visitando aqui o sítio que vai chegar a vez da Aria! ;)

Maria Aires de Sá 18 de agosto de 2011 às 10:47  

e que grandes fontes de inspiraçao!! :D ainda nao vi com atençao...mas com tanta boa opiniao...acho que tenho que começar a ver ;)

Joana Patrícia 20 de agosto de 2011 às 21:07  

Sou grande fã da série. Adoro deste da história, às personagens, os locais e todos os pormenores, pois isso é que torna a série mesmo boa. Um dos pormenores é o guarda-roupa da de todas as personagens, pois é simplesmente fantástico! Gosto imenso da forma como a Spencer se veste, o único senão é fazê-la parecer mais velha do que os 16 anos que supostamente tem :S

Sarafaela 21 de agosto de 2011 às 22:06  

ADOREI o blogg e ainda mais deste post, admito que não conhecia a serie, mas digo-te que ADOREI o estilo da Spencer :$

Sigo *

Sarafaela 21 de agosto de 2011 às 22:12  

Hmmm ... há um pequeno grande problema :x

para seguir, onde é? :$:$:$:$:$

Rita Carvalho 21 de agosto de 2011 às 22:32  

Na barra lateral é só clicar em "aderir a este site" :D
Obrigada Sarafaela! *

Maria Aires de Sá 22 de agosto de 2011 às 09:19  

comecei este fim de semana a ver e fiquei viciada!! e sim o estilo delas é bastante cativante!!

sarasilva 11 de setembro de 2011 às 12:47  

comecei a ver a série há uns dias e fiquei encantada com os looks das protagonistas e lembrava-me que havia um blog que sigo que estava a fazer um rubrica sobre eles, então procurei, procurei, procurei e nada! Hoje estava a ver as actualizações recentes e descubro que afinal é o teu!

olha, eu gostei muito destes posts e sem dúvida que a Spencer tem o estilo do qual eu mais gosto, juntando ao da Hanna :) gostava era que tivesses publicado mais fotos de looks da Spencer, assim como fizeste com a Aria.

Beijinhos *

Rita Carvalho 11 de setembro de 2011 às 14:26  

Sara: talvez em breve volte a falar da Spencer, uma vez que ela é uma inspiração para mim. :)

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP