Devaneios nº12

>> terça-feira, 8 de fevereiro de 2011



Amanhã é o último! ADOROOOO!
ahaha!

9 linhas escritas por outros:

Mundinho 8 de fevereiro de 2011 às 17:02  

que bom... eu ainda tenho muito que sofrer..lool
beijinho e boa sorte*

Mundinho 8 de fevereiro de 2011 às 17:13  

O próximo é quinta.. E se tudo correr bem e não chumbar a mais nenhum tenho só mais um para recurso, mas é só dia 23... :S
Beijinho**

Mundinho 8 de fevereiro de 2011 às 17:28  

Imagino, se fosse comigo já andava a deseperar..loool.. força nisso!!***

Anónimo,  8 de fevereiro de 2011 às 19:43  

até ao dia 19 não tenho mais exames. Tenho é de estudar para o último (dia 19) E quando souber a nota e, se for positiva faço uma festa! Juro que faço. Não quero deixar esta cadeira para trás. Vou faze-la!

Anónimo,  8 de fevereiro de 2011 às 21:11  

Eh pá, então muito boa sorte para o último.:)

Mundinho 8 de fevereiro de 2011 às 21:33  

Estás como eu... estou a estudar muito bem, mas depois olho para o pc e tenho de vir.. LOL.. tudo me distrai... Isto a cabeça começa a não dar para mais.. =S

entre saias 9 de fevereiro de 2011 às 22:02  

Olá rita!! Como está a correr????? Aguardo notícias. Um beijo

Mundinho 9 de fevereiro de 2011 às 22:27  

Muito, muito obrigada minha querida!!! Vamos ver como corre.. A matéria até não é difícil, o problema é a prof que é muito exigente.. A frequência correu-me bem e depois acabei por chumbar, ainda não sei bem como... Vamos ver como corre amanhã...
Estudo Gestão de Empresas em Portalegre.. E tu?
beijinhooo*

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP