Musa nº2 - Mila Kunis

>> terça-feira, 30 de agosto de 2011











Pois bem, exceptuando a Lauren Conrad que é a minha musa nº1 sem sombra de dúvidas (podem ver aqui), todas as outras das quais vos virei a falar não se encontram por ordem de preferência. Ou seja, inspiram-me de diferentes formas e não gosto mais de umas de que de outras.

Hoje deixo-vos com estas fotografias maravilhosas da Mila Kunis. Hoje em dia toda a gente sabem quem é esta ucraniana bonita que se revelou ao mundo no filme Black Swan. No entanto ela já era conhecida por alguns uma vez que participou em algumas séries televisivas a destacar That '70s Show e dá a voz a Meg Griffin em Family Guy.

Acho que tem uma cara angelical, muito bonita e com umas feições perfeitas. Assim como os olhos que são extremamente expressivos. Quanto ao cabelo, posso dizer que adoro. Ando encantada com cabelos compridos e o dela é lindíssimo. Quer a cor, quer o tamanho, quer os jeitos que ele tem naturalmente (ou assim quero acreditar!).

Mais recentemente podemos vê-la no filme Friends With Benefits que está em cartaz no cinema!
Já o viram? Gostaram? :)

facebook, twitter, bloglovin'fashiolista & tumblr

1 linhas escritas por outros:

Sofia 30 de agosto de 2011 às 19:44  

Ela é a minha musa. *.*
Adoro-a mesmo!
E é tão linda.

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP