Pretty Little Liars Fashion Series: Emily Fields

>> sexta-feira, 26 de agosto de 2011

EMILY FIELDS



Esta semana vou-vos falar um bocadinho da Emily Fields. De todas as personagens considero-a a mais reservada, tímida e pouco explosiva. Tem um look maioritariamente desportivo mas quando chega a hora de ser uma mulher fatal ela também o é. O que mais gosto nela é a sua simplicidade.
Como podemos ver na fotografia acima, o estilo da Emily baseia-se essencialmente no conforto. Ela gosta de camisas soltas e de vestir saias giras para compor o seu look casual. 
Adiciona ainda acessórios subtis para tornar os seus outfits mais únicos e originais.

How to dress like Emily? 
A Emily prefere roupas simples, mas o seu estilo não se torna aborrecido por isso. Silhuetas clássicas e linhas simples combinadas com cores vivas mantêm o seu tomboy look fresco e vivo. A base do seu guarda roupa são mini-sais de ganga, calções de sarja, calças de ganga, camisolas com capuz e t-shirts, mas ela usa-os em tons exuberantes com acessórios delicados para manter a sua aparência desportiva e feminina.



  • Pensamento confortável e activo - as roupas da Emily são casuais e reflectem o seu estilo de vida activo, mas ao mesmo tempo têm sempre um toque original de modo a torná-las modernas principalmente com o uso de cores atraentes.
  • Tem em consideração as proporções - a Emily usa camisolas que deixam os ombros à mostra e cardigans largos, mas as proporções das suas roupas são sempre equilibradas de modo a favorecê-la. Usa um top folgado com uma mini-saia ou com calças de ganga, ou então uma t-shirt com decote em V.
  • Usa bijuteria - uma das melhores maneiras do look da Emily continuar feminino e atraente é usar bijuteria com um toque feminino. Para isso, usa colares finos, brincos em forma de argola e escravas.
  • Opta por calçado desportivo e acessórios - a Emily usa quase sempre sapatilhas e bolsas práticas tanto no ombro como a tiracolo que lhe permitem transportar consigo tudo o que precisa.
  • Mantém o teu cabelo e maquilhagem de forma natural - a Emily é muito bonita, mas normalmente não usa maquilhagem. Para obteres o seu look natural, deixa que a tua beleza natural brilhe sem a utilização de diversas camadas de produtos de maquilhagem. Usa apenas um pouco de bronzer para dar um brilho saudável à tua cara e aplica um pouco de blush nas maçãs do rosto para um resplendor mais natural. Quanto ao cabelo deixa-o solto ou prende-o num rabo de cavalo - a Emily alterna entre estes dois tipos simples de penteados.


Emily Fields



Pretty little liars - Emily



Emily Fields






2 linhas escritas por outros:

marília gonçalves 26 de agosto de 2011 às 18:39  

gosto mais da Aria, mas a Emily tem uma beleza meia oriental eu acho :)

H.W 27 de agosto de 2011 às 13:33  

Eu adoro estes post's. Sou fã da série e gosto das personagens principais. Admito que estou desejosa pelo post sobre a Aria, é a minha favorita, talvez porque seja com quem mais me identifico. O cabelo até é parecido. Já agora, bom fim-de-semana também.
Beijinhos

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP