Compras nº8

>> domingo, 18 de setembro de 2011

Depois de ter visto em imensos blogs esta carteira, quis ir a uma bershka vê-la com os meus próprios olhos. Achava-a engraçada nas fotografias que as bloggers deixavam nos posts, mas aquilo não me convenceu. Devo confessar que quando a vi ao vivo e a cores foi amor à primeira vista. É mesmo muito gira. E melhor do que isso é extremamente prática e versátil. Desde que comecei a trabalhar que senti necessidade de comprar uma mala maior para poder trazer tudo o que preciso comigo. Além de caber lá tudo, o facto de esta mala poder ser usada no ombro ou a tiracolo dá-me imenso jeito no dia-a-dia. E o preço acho que foi o melhor de tudo... apenas 15,99€! Existe em mais três cores - vermelho, verde e preto - mas a que eu gosto mais é mesmo a creme porque tem um aspecto mais natural! :D


13 linhas escritas por outros:

F 18 de setembro de 2011 às 23:14  

Ontem vi a preta mas não gostei muito. Essa estava esgotada :p
kiss kiss*

Rita Carvalho 18 de setembro de 2011 às 23:22  

pois, a preta foi a que eu menos gostei... achei muito artificial! :x

sarasilva 19 de setembro de 2011 às 01:29  

que mala mais fofa :D
acho que é uma boa compra, parece me que a vais poder usar em vários looks por ser tão versátil :)

eu resposta ao teu comentário:
aquele penteado é tão fácil que quando perceberes como é, até vais ficar admirada! eu vou tentar fazer um tutorial ainda esta semana :)
beijinhos *

Maria Aires de Sá 19 de setembro de 2011 às 09:16  

toda gente acaba por gostar dela!! tem sido a minha companheira para o trabalho!! :D

Rita Serra 19 de setembro de 2011 às 13:27  

Obrigada pelo teu comentário! Gostei muito desta mala que compras-te. Também só gosto em branco! O que achas se nos seguíssemos uma à outra?
Beijinho, Rita

Anónimo,  20 de setembro de 2011 às 04:37  

Ainda bem querida. Fico contente por agradar a mais um leitor :)

Miminhos.com 20 de setembro de 2011 às 20:17  

Essas bolsas são muito lindas! Talvez essa seja a mais fofa, mas acabei por comprar a vermelha porque não tinha nenhuma da cor. Boa compra ;)
Gostei muito do teu blog e já estou a seguir ;)

Beijinho*

http://miminhoscom.blogspot.com/

sdfgbhnj 21 de setembro de 2011 às 15:24  

além de bonitas, gostei do tamanho, a minha não leva quase nada :/

Magda 21 de setembro de 2011 às 17:14  

i love your blog :D kisses from Mexico...

Cristiana Peixoto 21 de setembro de 2011 às 18:54  

Essa mala em itália havia aos pontapés, mas custava 20.99€ xD

O curso é na academia olhares (os vales do el corte normalmente são para lá), fica em paranhos e vão ser5 sessões (sexta a noite, sabado e domingo) *

Mia 23 de setembro de 2011 às 10:43  

Girissima!!! =) **

Passa pelo meu blog se quiseres http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP