Afinal de qual Pretty Little Liar é que os meus leitores gostam mais?

>> sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Enquanto escrevia a rubrica Pretty Little Liars Fashion Series, decidi fazer uma pequena sondagem aqui no blog sobre qual é a personagem preferida dos meus leitores desta to aclamada série. Pois bem, digo-vos já que fiquei muito surpreendida com o o resultado pois pensei que a vencedora seria a Aria, mas afinal a Spencer é que é a personagem preferida dos meus leitores!


 Obrigada por participarem! 
Acho que vou continuar a fazer algumas sondagens aqui no blog para ficar a conhecer melhor o meus queridos leitores! ;D


facebook, twitter, bloglovin'fashiolista & tumblr

4 linhas escritas por outros:

sarasilva 16 de setembro de 2011 às 22:03  

eu gosto da Aria, mas não me identifico muito com ela nem com estilo dela, sou mais do género da Spencer, em quase todos os sentidos :b
acho a Emily um bocado "sem sal", gosto da Hanna mas ela tem algumas tendências diva, ahah
no geral gosto de todas e adoro a série, mal posso esperar pelos próximos episódios!

Mafalda Beirão 16 de setembro de 2011 às 23:24  

Confesso que não me lembro se votei... Mas se o fiz, o único voto da Emily deve ser o meu, já que é mesmo a que mais gosto! :P Sou do contra, está visto! *

Maria Aires de Sá 19 de setembro de 2011 às 09:45  

gosto mais da Spencer!! é inteligente, bonita e tem atitude que chegue!! :D A Aria é um pouco paozinho sem sal...

Filipa 8 de outubro de 2011 às 22:44  

Sou fã desta série já vi os episodios todos e aguardo impacientemente o que vai sair dia 19 de Outubro.Quanto á PPL preferida gosto da Aria e da Hanna.

http://styleloveandsuhsi.blogspot.com

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP