Gosto nº9

>> quarta-feira, 30 de março de 2011

Ora, se há algo que eu adoro e odeio ao mesmo tempo são casacos de ganga. Não sei porquê esta relação amor-ódio que tenho com eles, mas a verdade é que desde à algum tempo que gosto e acho que combinam bem com tudo (menos com partes de baixo de ganga também), mas até esse tempo odiava. Com todas as forças. Achava horrível. Mas a verdade é que estão aí e há quem diga que vieram para ficar. 


Qual é a vossa opinão sobre casacos de ganga? :)








2 linhas escritas por outros:

.Holly 30 de março de 2011 às 01:23  

comigo também se trata de uma relação amor-ódio. Como tal, gosto muito de ver mas não arrisco.

Mundinho 30 de março de 2011 às 16:53  

Não gosto muito.. Usava quando era miúda e andava sempre com aquilo, devo ter enjoado..lool
beijinho*

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP