Selo nº1

>> quarta-feira, 2 de março de 2011



(entre)saias foi a primeira pessoa deste pequeno mundo, a blogesfera, que me deu um selinho! Muito obrigada e desculpa pela demora da resposta e do post! :)

Com o selo vem um desafio em tenho que revelar aqui e agora 7 coisas que adoro. Cá vão elas!
  • séries
  • bandoletes
  • camisolas/t-shirts/tops
  • caramelo
  • cerejas
  • sair de casa as 7 da manhã, por os phones nos ouvidos com a música no máximo e sentir o frio na cara nos dias rigorosos de inverno
  • estar apaixonada


Agora é a minha vez de dar este selo a 7 das minhas seguidoras. As eleitas para este selo são:

0 linhas escritas por outros:

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP