Compras nº2, Devaneios nº15

>> quarta-feira, 16 de março de 2011

Bem, hoje após uma discussão acesa no British Council fiquei tão chateada que não me apeteceu ir enfiar-me em casa. Decidi então fazer o caminho entre a Rua do Breyner e Santa Catarina a pé e debaixo de uma chuva miudinha para arrefecer as ideias. E entrei na Blanco, só porque gosto de lá entrar e ver tudo, mas normalmente não trago nada. Mas eis que finalmente me deparo com a bolsa que andava ansiosa por ter e foi o suficiente para esquecer o que se tinha passado cerca de uma hora antes. Depois isso e como me soube tão bem caminhar decidi vir de Santa Catarina até casa também a pé (são cerca de 30 min porque é a subir). Para continuar a minha felicidade eis que a caminho de casa entro numa papelaria (apenas e só porque gosto de entrar em papelarias e ver todas as canetas) e não é que encontro finalmente um notebook como eu queria, a um preço espectacular e do qual já andava à procura já nem me lembro há não sei quanto tempo? Foi o delírio! É lindo, e perfeito. Mesmo como eu queria. E para a acabar a tarde em beleza decidi entrar no continente ice pela primeira vez. E qual é a primeira arca que vejo? A dos gelados! E pronto, não saí mais dali até ter decido qual deles ia ser o meu lanche de hoje. Havia Häagen-Dazs e Ben&Jerry's em tamanho grande e só havia potinhos individuais de Häagen-Dazs doce de leite e strawberry cheesecake. Trouxe o doce de leite, porque se trouxesse o pote de tamanho grande comia-o todo e tenho que entrar em época de contenção. Resumindo, tive um dos piores inícios de tarde de todo o sempre, mas acabou mais que bem! :)

Blanco - 14,99€

aqui

4 linhas escritas por outros:

Anónimo,  16 de março de 2011 às 21:54  

Eu comecei hoje o regime!
Fiz um plano com objectivos e tudo!

Unknown 16 de março de 2011 às 22:07  

Esse gelado é absolutamente maravilhoso, delicioso, guloso tudo "oso" =D

http://www.meninadesiree.blogspot.com/

Cristiana Peixoto 17 de março de 2011 às 14:06  

Batias no homem do british xD A bolsa é gira, na blanco só comprei um casaco e já foi à um ano!

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP