Selo nº2

>> sábado, 26 de março de 2011

A Cidchen resolveu dar-me este selo e fiquei muito orgulhosa em recebe-lo. Desculpa só publicar agora esta adorável surpresa, mas o tempo tem sido mais que pouco!




As regras são:
- Colocar o link do blogue de quem recebeu o prémio
- Partilhar 7 coisas aleatórias sobre si mesmo
- Premiar 15 blogues descobertos recentemente


7 coisas sobre mim:
  • Adoro lenços.
  • Não vivo sem relógio.
  • Colecciono pacotes de açúcar.
  • Gosto imenso quando tenho feedbacks sobre o meu blog.
  • Nunca consegui ler o livro "O Principezinho".
  • Sou extremamente organizada.
  • Ainda acredito em histórias de amor.
Ofereço este selo a todos os meus seguidores que hoje ultrapassaram a barreira dos 50! :D


Muito obrigada a todos!

0 linhas escritas por outros:

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP