Compras nº4, Devaneios nº19

>> terça-feira, 19 de abril de 2011



Liberté

Liberté

Venho então falar-vos da minha mais recente aquisição! Pois é, hoje fui às compras e como a mãe tinha 20% de desconto na Sephora decidiu dar-me um miminho. Viu-me a vasculhar entre os batons da marca Sephora e disse para eu ir ver outros porque aqueles não tinham muito brilho. E eu fui logo directa aos Rouge Coco Shine que já tinha andado a namorar antes. Gosto de imensas cores, acho que é uma linha bastante jovem e bonita. Mas o Liberté fez as minhas delícias já é mesmo aquela cor que eu procurava e veio comigo para casa. Adoroo o facto de estar a começar a gostar de maquilhagem. Já não era sem tempo, é o que muita gente me diz. Mas gosto, gosto muito!

5 linhas escritas por outros:

Silvermist 19 de abril de 2011 às 17:45  

Que sortuda! :D Gosto muito dessa cor.

Anónimo,  19 de abril de 2011 às 18:15  

É óptimo quando as mães têm o mesmo pensamento que nós :p Ainda bem que ela disse que os da Sephora não tinham muito brilho ;D

Mundinho 19 de abril de 2011 às 19:08  

Parece ser lindo.. mesmo!!!
beijinho*

likecrystalwater 19 de abril de 2011 às 19:11  

Também quero uma mãe assim :) É lindo, adorei :)

Joana Pereira 19 de abril de 2011 às 19:17  

É mesmo bom começar a gostar não é? :) Não sei o que nós temos, mas maquilhar dá assim uma sensação de, não sei, estarmos mais bonitas :) É muito gira a cor Rititi :p

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP