Musa nº1 - Lauren Conrad

>> sexta-feira, 8 de julho de 2011

























Decidi hoje começar esta nova rubrica. Há algumas "celebridades" nas quais me inspiro no me dia a dia. Adoro ver a combinação de cores, peças de roupa e acessórios que elas usam, mas acima de tudo adoro aprender novos penteados, que para mim fazem toda a diferença no visual de uma rapariga/mulher. A Lauren Conrad é sem a menor das dúvidas a minha musa número um. Adoro tudo nela. Acho que é mesmo muito bonita e se seguiram as séries Laguna Beach e depois o spin off The Hills puderam assistir à sua evolução a nível de roupa e a maneira como ela arranja o cabelo e se maquilha para as diferentes situações que nos surgem no dia a dia. O que mais admiro nela é o sorriso e o cabelo. Acho o cabelo lindo, sempre impecável e grande. A verdade é que ela sabe usar muito (mas mesmo muito) bem o BaByliss para fazer aquelas ondas maravilhosas e largas. 

Ela virou escritora e já lançou uma espécie de trilogia que quero ver se leio nas férias de Verão. Já alguma de vocês leu os livros dela? 

A Lauren também vos inspira? :)

facebook, twitter, bloglovin'fashiolistatumblr

2 linhas escritas por outros:

Updates By Her 12 de julho de 2011 às 00:03  

Lauren, Lauren, Lauren... I just love her!! She is my inspiration! She always looks so good and i love her make-up and outfits!

:)

www.thecabinetoffashion.blogspot.com

Ladylike 14 de julho de 2011 às 17:50  

Adoro o estilo dela, está sempre linda!

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP