Filme nº6 - Remember Me

>> quarta-feira, 18 de maio de 2011




Whatever you do in life will be insignificant, but it's very important that you do it. Because nobody else will. Like when someone comes into your life and half of you says you're nowhere near ready, but the other half says: make her yours forever.
Tyler Hawkins


Ontem eram quase duas da manhã e eu não tinha sono. Como tinha este filme no computador e já me tinham dito que era entediante carreguei no play e fiquei à espera que o sono se apoderasse de mim. Mas não foi isso de todo que aconteceu. Acho que me apaixonei pela personagem principal logo nos primeiros instantes do filme e vi-o até ao fim sem que o sono me batesse à porta. É uma história muito forte em sentimentos. E gostei disso. Aqui não importa só o amor para com o nosso namorado/a, mas também o amor que temos pela nossa família.

Recomendo vivamente. 
É uma história que podia ser a nossa.

5 linhas escritas por outros:

Sofia 18 de maio de 2011 às 12:34  

É perfeito este filme.
Entrou logo para os meus favoritos, por causa do fim. A moral é fantástica.

Isabel Lima 18 de maio de 2011 às 12:38  

Vi-o na semana passada.
Nos últimos minutos do filme fiquei um bocado emocionada(não chorei) pelo que aconteceu

Cristiana Peixoto 18 de maio de 2011 às 13:16  

Tenho-o tb aqui para ver à muito e ainda não peguei nele x)

Anónimo,  18 de maio de 2011 às 13:27  

Assim que tiver tempo irei vê-lo :D

Paul d.C. 18 de maio de 2011 às 14:17  

Inicialmente também não me chamou muita atenção...mas com o desenrolar do filme, colei ao ecrã. Desde do argumento ao desempenho dos actores, excelente.

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP