>> quarta-feira, 11 de maio de 2011

sem face ou alma.

Às vezes queria que vocês, meus caros leitores, não soubessem quem eu sou. A resposta à pergunta do porquê é mais que simples: poderia desabafar e dizer aquilo que me vai na alma, sem que depois toda a gente saiba o que eu disse.

2 linhas escritas por outros:

Manganet 11 de maio de 2011 às 21:33  

Concordo. Por isso é que não dou o meu blog a pessoas que conheço :) só os amigos mais chegados é que sabem da sua existência, e mesmo assim às vezes preferia que não soubessem...

Isabel Lima 11 de maio de 2011 às 21:42  

Às vezes também penso nisso e não escrevo certas coisas porque sei que pessoas conhecida minha poderão ler.

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP