Preciso de Ajuda!! nº3

>> quarta-feira, 18 de maio de 2011

E mais uma vez preciso da vossa ajuda! Eu sou um bocadinho inexperiente quando o assunto é maquilhagem, mas ultimamente comecei a usar baton e blush todos os dias. Achei que era hora de mudar um bocadinho e me tornar mais mulher e não tão menina como sempre fui. Mas eis que me chegou um pequeno problema: as pestanas! Pois é, eu tenho as pestanas muito pequeninas e nada volumosas e sempre que ponho rímel ninguém repara porque mal se nota. E aqui surge o meu pedido de ajuda:

Qual é a máscara que me aconselham usar, visto que gostava de ver as minhas pestanas alongadas e volumosas?


6 linhas escritas por outros:

likecrystalwater 18 de maio de 2011 às 22:36  

O rímel volum'express da maybelline mais conhecido por pestanas falsas é muito bom! É o que eu uso e não quero outro.

Isabel Lima 18 de maio de 2011 às 22:38  

Pois, não sou uma expert na matéria, nem conheço todos as mascaras que por aí se vendem.
Não sei se há à tua beira uma loja que abriu à pouco tempo num centro comercial na minha cidade chamada KIKO. É uma loja de maquilhagem e essas coisas e a mascara de lá tem-se portado muito bem comigo.
custa menos de 5€ o que também é bom :)

Unknown 19 de maio de 2011 às 01:07  

Eu estou fã da Falsies da Maybelline. =)

Cristiana Peixoto 19 de maio de 2011 às 03:39  

Ui nisso não te posso mesmo ajudar xD Nem uso rimel, só mm para ficarem direitas de vez em quando, o que tenho é da avon mas acho que para o efeito que queres não deve ser grande coisa!

Boa sorte :) *

Catarina Silva 19 de maio de 2011 às 11:09  

a maybelline tem várias e a clinique acho que lançou uma nova mesmo altameeeente :)

Palco do tempo 19 de maio de 2011 às 16:03  

maybelline tem delas óptimas :)

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP