Musa nº4 - Olivia Palermo

>> quarta-feira, 21 de setembro de 2011
















A Oliva Palermo penso que é por todos conhecida como a mulher que tem um estilo impecável, quer para quem a admira, quer para quem a critica. É muito versátil no que toca ao guarda-roupa e consegue-se adaptar às mais variadas ocasiões. Além disso não é obcecada pelas marcas, aparecendo muito vezes com peças de roupa que nós próprias podemos adquirir nas nossas lojas habituais como na Zara ou na Mango. Embora ela tenha dinheiro mais que suficiente para comprar o que lhe apetece, usa o que gosta independentemente da marca ou do preço. Por isso, penso que na minha geração ela é um modelo de bom gosto que nos serve inspiração no dia-a-dia e que nos mostra a versatilidade que existe nas mais variadas peças de roupa. Ao contrário das minhas outras musas, não o cabelo o que gosto mais nela, mas sim o seu lindo sorriso. Quanto às mais variadas cores de cabelo que ela já teve, gosto muito de a ver com cabelo mais escuro e comprido. Acho os cachos que o cabelo dela faz simplesmente lindos! No entanto esta musa para mim tem um senão: embora seja o bom gosto em pessoa, penso que é demasiado magra. Mas isso já vai do gosto de cada um, e se ela se mantém assim há tanto tempo é porque gosta de si assim. 

Espero que a Olivia vos inspire tanto como a mim.
:)


facebook, twitter, bloglovin'fashiolista & tumblr

9 linhas escritas por outros:

Joana 21 de setembro de 2011 às 22:13  

Acho-a muito elegante e é de facto, uma inspiração. Estamos de acordo no que toca à magreza dela! Mas de resto, é de invejar :)

Catarina Silva 21 de setembro de 2011 às 22:29  

diva das divas, MUSA DAS MUSAS! adoro-a! :p

já não me lembrava de comentar blogs xD escolheste óptimas fotos da "nossa" menina :)

Rita Serra 22 de setembro de 2011 às 10:27  

Se existe alguém que me inspire é ela. Pode usar roupa cara e exclusiva mas é uma óptima inspiração pelos looks fáceis e elegantes!

carinacarvalhais 22 de setembro de 2011 às 15:10  

amoo

xoxo, mencantadiciembre.blogspot.com

Mes Amours 22 de setembro de 2011 às 16:38  

Acabo de te "descobrir" na blogosfera. :)

A Olivia é, de facto, linda!
Mas tal como referiste, está muito magra. Confesso que na 2ªfotografia, as pernas dela me assustam. :S

Mes Amours 22 de setembro de 2011 às 16:38  

Ups. My mistake: ...assustam-me! :)

Mia 23 de setembro de 2011 às 10:42  

Acabei de te descobrir =D Estou a gostar muito do teu blog =)

A olivia tem um estilo fabuloso... adoro.. pura inspiração**

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Filipa 8 de outubro de 2011 às 22:40  

Esta mulher é sem dúvida um ícone da moda...:))

http://styleloveandsushi.blogspot.com

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP