Nails Inspiration nº14

>> segunda-feira, 4 de julho de 2011



















Toda a gente sabe, inclusive ELES, sabem que as unhas são muito importantes na imagem de uma mulher. Unhas arranjadas agradam a todos, a nós e a ELES, porque fica bem e é bonito. Tenho pena de não poder arriscar muito no que toca a unhas. O facto de ter que usar luvas de latex para trabalhar não me impede de pintar as unhas - verdade - mas ao fim de um dia a usá-las lá se foi o bonito do verniz. Então não vale a pena apostar nas cores garridas porque é literalmente "pior a emenda que o soneto". Assim sendo pinto as unhas com o Renda da Risqué. Devido a este pequeno facto, só pinto as unhas com cor no verão e adoro! Adoro pintar as unhas de rosa! 

E vocês? Qual a cor que gostam mais de usar no Verão?

Uma boa semana para todos!
Para quem está em exames Boa Sorte e que corra tudo bem!
:)

facebook, twitter, bloglovin'fashiolistatumblr

8 linhas escritas por outros:

Angela 4 de julho de 2011 às 12:06  

Vê este:
http://daily-nail.blogspot.com/

Confessions of a Shopaholic 4 de julho de 2011 às 12:20  

eu para esta altura prefiro os corais e os laranjas :)
qt à audrina, pois ela em de Hills era um bocadinho apagadita mas pronto, é o que digo vê o primeiro episódio e depois logo decides!

Sofia 4 de julho de 2011 às 12:31  

Eu gosto de todas as cores, em qualquer altura do ano. Neste momento, estou a usar roxo. Não é uma cor de Verão, é muito escura, mas adoro na mesma. :)
E, tal como tu, adoro andar sempre com as unhas arranjadas.

sarasilva 4 de julho de 2011 às 23:11  

obrigada querida :)

também gostei deste teu post as minhas cores preferida para as unhas são, principalmente os tons de rosa clarinho, gosto de usar também rosa choque de vez em quando *

'Mimi 4 de julho de 2011 às 23:46  

Eu gosto de todas :) ando numa de azul ;)

mas adorei essas rosa com risquinhas brancasEu gosto de todas :) ando numa de azul ;)

mas adorei essas rosa com risquinhas brancas

Mary Jane 5 de julho de 2011 às 01:16  

Muito obrigada pela mensagem de parabéns Rita, adoro! Hoje é mesmo uma de cada cor :D

sarasilva 5 de julho de 2011 às 15:11  

sim, realmente é chato ser em Lisboa, mas como não é todos os dias que se vai a um encontro destes, eu não me importo de fazer 200km de autocarro para lá estar (sou de Leiria) :D
E isso dos exames também é complicado, felizmente só tenho de me preocupar com o de português para ingresso na universidade :)

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP