Como hoje está uma dia feio lá fora...

>> domingo, 11 de setembro de 2011

... deixo-vos aqui algumas recomendações para aproveitarem a vossa tarde de domingo!

NEW GIRL...


"New Girl" é a nova série da Fox com a Zooey Deschanel onde a visão moderna dos relacionamentos entre homens e mulheres é o ingrediente principal. A Zooey encarna o papel de Jess, uma mulher desajeitada, estranha que canta em qualquer ocasião que sofreu muito recentemente um desgosto de amor. Essa é causa que a leva à procura de um novo apartamento para morar e acaba por ir viver com três homens: Nick, Schmidt e Coach. Jess tem ainda uma melhor amiga chamada Cece, que é modelo e o apoio de Jess dando-lhe os conselhos mais bizarros. A série conta para já com o primeiro episódio, mas mais estão para chegar! 






... E THE LYING GAME




No dia 15 de Agosto o canal ABC Family estreou esta nova série que envolve um grande mistério. A série conta a história de Emma, uma rapariga que passou toda a sua vida em lares de adopção  e que descobre que tem uma irmã gémea que foi adoptada por uma família rica. Numa situação de desespero, Emma foge do seu lar adoptivo em L.A. ao encontro de Sutton. Quando se encontram, Sutton convence Emma a trocarem de identidade por uns dias, enquanto vai à procura da mãe biológica. Emma aceita, mas o que era um bom plano torna-se um desastre, uma vez que Emma não é igual a Sutton nem conhece a vida da irmã. A história toma um rumo de tal modo inesperado que Emma vê-se obrigada a ter que decidir entre dizer a verdade ou não à família da irmã, arriscando assim a sua própria segurança, para saber onde está Sutton e saber a verdade sobre por que é que elas foram separadas. Esta série sai às segundas-feiras e já vai no quarto episódio. Vejam porque vale realmente a pena!
   
 
facebook, twitter, bloglovin'fashiolista & tumblr

2 linhas escritas por outros:

Cristiana Peixoto 11 de setembro de 2011 às 14:46  

Já vi o new girl e tou pra ver como serão os outros eps :)

Mafalda Beirão 11 de setembro de 2011 às 15:14  

Já ando viciadissima no The Lying Game! Para quem gosta de Pretty Little Liars, vai adorar esta série também. Boas escolhas! *

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP