Conversas de Amor nº4

>> sábado, 15 de janeiro de 2011

Someday. I'll promise.
Ele: Achas que um dia vais conseguir voltar a amar alguém?
Ela: Sim. Ou pelo menos espero que sim.
Ele: Espero então um dia ouvir-te a dizê-lo.




Ela abraça-o com todo o sentimento do mundo. Quer amá-lo com todas as forças, com todos os sentidos. Mas ainda não chegou a hora. Ainda se encontra demasiado encerrada em si mesma. 


2 linhas escritas por outros:

Clara Mafalda 15 de janeiro de 2011 às 01:02  

eu, mais uma vez com a minha visao lírica, acho que ha sempre uma nova vez, uma outra vez, uma vez para sempre :)

e obrigada por me teres ensinado a por os likes :P

Rita Carvalho 15 de janeiro de 2011 às 01:09  

Ela e ela também acham que sim :D

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP