Desejo nº7

>> terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Queria tanto, mas tanto que me passassem esta dores de cabeça horríveis. Tanto para estudar e sem conseguir pegar numa sebenta por mais de 10 minutos.
Alguém tem uma receita milagrosa que tire as dores de cabeça? Se sim faça o favor de dizer.
Eu agradeço. IMENSO!

5 linhas escritas por outros:

Clara Mafalda 19 de janeiro de 2011 às 01:14  

sofro de enchaquecas, ha dias que so num quarto fechado sem luz nenhuma consigo estar.. sei bem as dores insuportaveis que sao as de cabeça..blagh!

Rita Carvalho 19 de janeiro de 2011 às 09:06  

Temos algo em comum então! Ontem foi um desses dias para mim...!

Patife 19 de janeiro de 2011 às 16:28  

Migraleve. Com o Patife é tiro e queda. ;)

saltos altos 21 de janeiro de 2011 às 01:08  

Humm... comigo o chá de camomila resulta.

http://batomesaltosaltos.blogspot.com/

Mariana 21 de janeiro de 2011 às 11:07  

Óculos para descansar a vista. è tiro e queda!

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP