Desejo nº7

>> terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Queria tanto, mas tanto que me passassem esta dores de cabeça horríveis. Tanto para estudar e sem conseguir pegar numa sebenta por mais de 10 minutos.
Alguém tem uma receita milagrosa que tire as dores de cabeça? Se sim faça o favor de dizer.
Eu agradeço. IMENSO!

5 linhas escritas por outros:

Clara Mafalda 19 de janeiro de 2011 às 01:14  

sofro de enchaquecas, ha dias que so num quarto fechado sem luz nenhuma consigo estar.. sei bem as dores insuportaveis que sao as de cabeça..blagh!

Rititi ♡ 19 de janeiro de 2011 às 09:06  

Temos algo em comum então! Ontem foi um desses dias para mim...!

Patife 19 de janeiro de 2011 às 16:28  

Migraleve. Com o Patife é tiro e queda. ;)

saltos altos 21 de janeiro de 2011 às 01:08  

Humm... comigo o chá de camomila resulta.

http://batomesaltosaltos.blogspot.com/

Eu é mais bolos 21 de janeiro de 2011 às 11:07  

Óculos para descansar a vista. è tiro e queda!

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP