Baú nº2

>> segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

meme.yahoo.com/all_star/

Passa-se um dia sem saber de ti e já não sinto aquele sabor doce, por vezes enjoativo, da nossa relação. Pode não ser muito próxima, pode não ser muito eufórica, mas é muito emotiva. Apoiamo-nos mutuamente, somos feitos de encontros e desencontros, de alegrias e de tristezas, de dor ou apenas de mau feitio. Mas, mesmo assim, aquela coisa especial mantém-se. Embora tenham mudado as roupas, os penteados, a idade e a altura, nada mudou dentro de nós desde o dia em que nos conhecemos. A empatia e o deslumbramento que sentíamos naquele momento nunca diminuiu, só aumentou. Para mim foi um dia caótico. Foi o final da fase tímida da minha vida. Nessa noite só pensava no que é tu pensarias de mim. E só pensava na maravilhosa e ao mesmo tempo diferente pessoa que tinha conhecido. Hoje olho para trás e não me arrependo de nada do que fiz. Apenas me arrependo daquilo que não fiz, por mera vergonha. Penso o quanto as coisas poderiam ser diferentes hoje. Mas o tempo não volta atrás e temos que aprender a viver o agora, não o que seria se não tivéssemos ou tivéssemos feito isto ou aquilo. Ficar preso ao passado é uma forma de suicídio precoce e precipitada.


-2007 -

1 linhas escritas por outros:

S* 24 de janeiro de 2011 às 15:48  

Sobrevive-se... ultrapassa-se... e com o tempo renasce-se.

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP