Desejo nº5

>> sábado, 15 de janeiro de 2011

Love it!
Gostava muito de ter olhos azuis. Assim que adorava mesmo. Não é que não goste dos meus. Gosto muito. Assim como o meu cabelo são diferentes dos da maioria das pessoas. Pequeninos, escuros com uma forma amendoada. Dizem que me dão um ar exótico. Mas antes queria que fossem azuis. Muito muito.

3 linhas escritas por outros:

Mary Jane 15 de janeiro de 2011 às 15:35  

Obrigada pelo teu comentário Rita, encheu-me o coração! Põe lentes! Eu já usei umas coloridas por um mês ;) Foi uma pequena brincadeira de VerãO!

Joana Pereira 15 de janeiro de 2011 às 16:09  

Queres os meus?...
Não dou :p

Mas os teus são bonitos Rita... Mas verdade seja dita, não trocava os meus olhos azuis por nada, nem o meu cabelo loiro :)

Rita Carvalho 15 de janeiro de 2011 às 16:13  

Eu o teu cabelo loiro trocava, mas o meu cabelo preto não. Nunca. :D

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP