Devaneios nº5, Artes nº1

>> quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Hoje acordei inspirada de manhã. É verdade. Inspirada e com a enchaqueca na mesma a dar-me cabo da cabeça. Experimentei tomar Aspegic desta vez. Embora os vómitos tenham sido muitos durante a torturosa descida daquele sumo em que estava misturado ao fim de meia hora as dores que parecem facas afiadas a serem enterradas na minha cabeça desaparecem. Por que é que não experimentei isto ontem? Porque se há coisa que eu não consigo engolir são medicamentos em forma de pó que têm que ser misturados em alguma coisa para se engolirem. Odeio, Dá-me vómitos.

Mas voltando à inspiração... Durante a noite sonhei que estava novamente no Louvre... Como eu adoro aquele museu e as coisas que ele encerra...!

Louvre

Madona dos Rochedos - Versão do Louvre


La Liberté guidant le peuple - Eugène Delacroix

Vénus de Milo - Alexandros de Antióquia

Vitória de Samotrácia

0 linhas escritas por outros:

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP