Something about nº3 (perfection)

>> quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Por Rita Carvalho - Jul'10
Tu buscas a perfeição em tudo, para ti o mundo que te rodeia tem que ser feito à tua medida, e como não me encaixo nele, não sabes o que hás-de fazer comigo, não é? Mas não vais encontrar a perfeição se andares só à procura de imperfeições. Não penses demasiado, sente antes de pensar e age em função disso. Se Deus quisesse que fôssemos só cerebrais, não nos tinha dotado de alma não achas?

- Margarida Rebelo Pinto -

1 linhas escritas por outros:

Anónimo,  24 de agosto de 2011 às 15:21  

ola,
tenho estado a deliciar-me com o teu blog que acho interessante e original!! parabens!
Tenho de confessar como admirador de fotografia achei esta belissima! de proposito ou nao o efeito esta excelente!!

bijocas

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP