Devaneios nº7

>> sábado, 22 de janeiro de 2011


Não gosto que o meu primeiro encontro com alguém seja baseado num ir jantar fora e depois cinema. Não gosto, não faz o meu género. Torna as coisas  muito direccionadas (para o lado amoroso) e deixava de haver muitas alternativas. Eu sou mais apologista de um lanche informal (sem roupas anormais no meu dia a dia) com chá e bolachas. Quem me dá bolachas dá-me tudo!


2 linhas escritas por outros:

Silence 24 de janeiro de 2011 às 09:31  

É sempre bom saber estas coisas :P

hheheh

Anónimo,  24 de agosto de 2011 às 15:25  

nao me acredito!! finalmente alguem que adora bolachas!!
eu auto-intitulo de "monstro das bolachas" adoro mesmo..de todos os tipos...formas....sabores...e feitios!!

bijocas

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP