Desejo nº6

>> domingo, 16 de janeiro de 2011

Estar doente e ter que estudar para um exame amanhã às 9 da manhã só me faz pensar em doces e guloseimas. Hoje só penso em marshmallows. Apetece-me tanto sair de casa e ir comprar 500g deles... Mas a gripe é tramada e ninguém me deixa por um pezinho fora de casa. Mas amanhã depois do exame eles não me escapam! 

:)

Nunca comi um destes mas
um dia destes não falha!

Recordações da Disney.
Como eram tão bons lá!

A-D-O-R-O!!!

2 linhas escritas por outros:

Jo 20 de janeiro de 2011 às 21:31  

Também adoro! E adorava experimentá-los assim, assados numa fogueira... ;)

Carolina Bernardo 23 de janeiro de 2011 às 18:29  

Hummm... é a primeira vez que visito o blog e fico addicted com tanta coisa doce e com tão bom ar =)

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP