Devaneios nº23 - O problema dos cabelos sem volume!

>> sexta-feira, 8 de julho de 2011

from http://valeriaortiz.tumblr.com/
Vamos lá então falar de cabelos sem volume. Eu antes de ir para a faculdade tinha um cabelo muito bonito, grande, saudável e com o volume adequado, onde qualquer penteado ficava bem. Alguns meses depois, o meu cabelo começou a cair, e embora tenha feito muitos tratamentos, a queda foi permanente durante cerca de 2 anos. Nada o fazia parar de cair. Agora o meu cabelo é cerca de metade do que era e tem mesmo pouco volume. Penso que este problema deve afectar muitas das minhas leitoras, que sonham ter um cabelo de sonho. Por isso vou-vos deixar com algumas dicas que podem aumentar o volume do vosso cabelo:
  • Os cortes que retirem peso, como os escadeados e os médios-curtos são os mais recomendados para este tipo de cabelos, uma vez que fazem com que ganhe maior forma e estrutura.
  • Recomenda-se o uso de champôs, loções e espumas de textura leve para a obtenção de mais corpo.
  • O secador também é um aliado, quando utilizado a baixa temperatura e afastado da cabeça.
  • Madeixas ou uma coloração parcial ou total podem ajudar a criar mais volume, assim como uma ondulação leve.

Ora bem, o meu melhor aliado neste momento é mesmo o secador. Já uso o frio há algum tempo para lhe dar corpo e volume, e acreditem que resulta!

2 linhas escritas por outros:

'Mimi 10 de julho de 2011 às 21:15  

O meu problema é mesmo o contrário. Já não sei o que fazer com tanto volume!

sara 10 de julho de 2011 às 22:01  

O meu ja foi mais volumoso! Agora não sei o que se passa também, deve ser de estar mais comprido!

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP