Confesso-me nº12

>> terça-feira, 5 de julho de 2011


Vamos lá então a mais uma confissão. Eu, Maria Rita, confesso que uso sempre a mesma caneta para resolver exames, testes e tudo o demais que seja importante. Vocês já devem estar a pensar "mas se não estudares, não é a caneta que te vai valer". Sim, eu sei disso. Mas desde o 8ºano (há 8 anos portanto) que tudo o que são exames, testes, preencher candidaturas para a faculdade, assinar o contrato de bolseira, etc foi feito na companhia desta minha querida pérola. É claro que entretanto a carga já acabou e já mudei 3 vezes, mas sinto-me mais segura quando ela está lá comigo.

E vocês também têm alguma caneta da sorte?  

facebook, twitter, bloglovin'fashiolistatumblr

1 linhas escritas por outros:

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP