Color Blocking Inspiration nº16

>> sexta-feira, 15 de julho de 2011




















Gosto muito de ver. Mas nos outros.
E vocês gostam? Aderiram a este novo conceito?
Têm aproveitado bem as cores este verão?

----

I love to see. But in others.
And do you like? Joined this new concept?
Have made good use of colors this summer?


facebook, twitter, bloglovin'fashiolista & tumblr

5 linhas escritas por outros:

Joana Pereira,  15 de julho de 2011 às 17:55  

Eu comprei umas calças azulão e fiquei de olho numas laranja... Tenho de arranjar umas t-shirts rosa e azul turquesa para combinar :) tudo menos amarelo!! Sugestões?

Rita Carvalho 15 de julho de 2011 às 18:38  

Eu gosto do azulão com aquele verde água como numa foto aqui para cima. E também gosto muito com amarelo e rosa forte ;)

Anónimo,  15 de julho de 2011 às 18:52  

Amarelo é que não!
Mas acho bonito nos outros. Eu cá não conseguia andar a fazer concorrência ao arco-iris :X

Daria 15 de julho de 2011 às 22:25  

love it! especially the white-orange-blue dress :)

xxx
Daria

Le Rouge 15 de julho de 2011 às 23:59  

Eu que sou mais dada a cores sóbrias, este Verão rendi-me...

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP