Repostas do Desafio!

>> sexta-feira, 15 de julho de 2011


Bem, ontem como sabem coloquei aqui um desafio a todos os leitores que me quisessem conhecer um bocadinho melhor. Portanto, aqui vão as respostas:

1. A história do meu primeiro beijo.
Minha querida ana, podias ter escolhido uma outra coisa porque não tem história. Foi com o meu primeiro namorado aos 14 ou 15 anos numa fria tarde de Março. Foi estranho e esquisito como todos os primeiros beijos. :P

3. O que estava a acontecer há precisamente um ano.
Há precisamente um ano atrás estava-me a preparar para um dos melhores fins-de-semana da minha vida. Já estava de férias e fui passar o fim-de-semana em casa da I. Precisamente na sexta-feira tive a melhor saída da minha vida. Éramos só eu e a I. e para aí mais dez rapazes! Foi espectacular.

5. A profissão que queria seguir quando era pequenina.
Pois Criss, quando era pequenina não queria ser Bioquímica. Nem nunca tinha ouvido tal palavra! Quando era pequenina dizia "quando for grande quero ser médica para ajudar os meus pais". Entenda-se que naquela altura o "ajudar os meus pais" era a nível monetário e não a nível de cuidados. Isto porque a minha irmã nasceu na altura em que me começaram a fazer a típica pergunta do "O que queres ser quando for grande?" e eu achava que ter uma irmã custava muito dinheiro e mantê-la mais ainda, pelo que tinha a sensação que os meus pais precisavam de mais dinheiro. Enfim, pensamentos de uma menina de 5 anos. 

7. Uma coisa que gostasse de mudar em mim.
Neste momento a resposta é bastante simples. Queria não ter aparelho e que o meu cabelo fosse comprido e abundante poder fazer dele o que eu quisesse!

12. Três coisas que me tiram do sério no sexo masculino.
Ora bem, esta frase pode ser interpretada de duas maneiras. Podem ser três coisas que me tiram do sério no sexo masculino pela positiva ou pela negativa. Pela positiva existem muito mais que três coisas, mas vou enumerar apenas três: cabelo loiro, olhos verdes e um sorriso bonito! Mas também sou capaz de enumerar três coisas que me tiram do sério pela negativa: machismo, demasiado cavalheirismo e calças fora do sítio.

14. A pessoa que gostava de ter de volta na minha vida.
Pois bem, há um leitor não identificado que está muito interessado em saber quem é que eu gostava de ter de volta na minha vida. Não há apenas uma pessoa, existem na realidade várias, mas apenas vou falar da primeira que me vem à cabeça sempre que me fazem esta questão. Adorava ter de volta o meu avô. Já foi "embora há 14 anos, mas ainda sinto muito a falta dele. Foi o meu pai durante os 3 primeiros anos da minha vida e é alguém de quem sempre vou sentir muitas saudades.

16. O que me tira do sério.
Não, Joana, tu não és uma coisa que me tira do sério. Pelo menos não todos os dias! LOL! O que realmente me tira do sério é apoiarem a cabeça no meu ombro. Isso tira-me do sério. É isso e não me pedirem ajuda directamente quando precisam, mas insinuarem que precisam de ajuda (embora eu também o faça às vezes --').

Para mais alguma questão ou se quiserem escolher uma frase do desafio aqui estejam à vontade! 


facebook, twitter, bloglovin'fashiolistatumblr

8 linhas escritas por outros:

Anónimo,  15 de julho de 2011 às 09:28  

O leitor nao identificado estava à espera que a resposta à 14 fosse Filipa Oliveira!!! xD

Rita Carvalho 15 de julho de 2011 às 09:30  

Filipa Oliveira, tu ESTÁS na minha vida. Não preciso de te ter de volta porque tu nunca saíste dela! ;D

Anónimo,  15 de julho de 2011 às 09:34  

Hmmm, assim gosto mais :'D

Mila 15 de julho de 2011 às 12:45  

What a beautiful dress!

Joana 15 de julho de 2011 às 12:59  

São lindos, de facto. Quais tens?

Oh, tal como eu, gostavas de ter o cabelo mais comprido e não ter aparelho. Lá nisso somos iguais :P

Cristiana Peixoto 15 de julho de 2011 às 13:16  

Muita gente nem sabe que isso existe :P

Unknown 15 de julho de 2011 às 14:30  

wauw i love it :) great blog girl :)

Joana Pereira,  15 de julho de 2011 às 17:59  

UFF! Fico mais descansada :D Mas um dia tiro-te a mania da cabeça no ombro :p

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP