Have a nice Sunday!

>> domingo, 3 de julho de 2011




Aproveitem que é domingo e hoje é dia de não se fazer nada! O tempo não está grande coisa para ir para a praia. Acho que hoje vou começar pela 5 vez a ler um livro que está em cima da minha mesa de cabeceira desde o Natal. Sempre que o começo a ler surge-me imenso trabalho e tenho que o voltar a por de parte. Mas desta vez acho que vai ser do início ao fim. 

E vocês? Quais são os vossos planos para este domingo?

(não se esqueçam de participar no questionário aqui ao lado -->)

facebook, twitter, bloglovin'fashiolistatumblr

1 linhas escritas por outros:

Confessions of a Shopaholic 4 de julho de 2011 às 11:16  

olá :)
olha quanto à seria da audrina eu acho que sim, nem que seja só para ver quando não há mais nada! Os episódios são de 20 minutos cada um.

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP