Desejo nº10

>> terça-feira, 8 de fevereiro de 2011



Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ela é especial e importante para mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento. Quero um dia poder dizer às pessoas que nada foi em vão, que o amor existe, que vale a pena entregarmo-nos às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim e que sempre dei o melhor de mim e que valeu a pena!

8 linhas escritas por outros:

entre saias 8 de fevereiro de 2011 às 12:45  

Olá Rita! Tornei-me seguidora do teu blog, espero que não haja algum mal. O que me suscitou mais interesse foi o blog que nao consigo ver. De qualquer das formas estás de parabéns por este.
Um grande beijo*

entre saias 8 de fevereiro de 2011 às 13:32  

Quando apareceu os teus blogs o primeiro deles foi o que mais quis ver! Mas dizia que só era possível ver para convidados. Mas agora entendi.
Não apagues :)!!

Mundinho 8 de fevereiro de 2011 às 14:22  

Está lindo, minha querida!! =)

Patife 8 de fevereiro de 2011 às 14:28  

Tens essa liberdade. Os outros educam-se ao teu comportamento desde que sejas coerente. ;)

entre saias 8 de fevereiro de 2011 às 16:19  

lol, pois. sabes quais são as melhores bolas de berlim??
as que se vendem nas praias

entre saias 8 de fevereiro de 2011 às 16:33  

porquê?são mesmo deliciosas!!!

entre saias 8 de fevereiro de 2011 às 16:37  

ó mas geralmente vão nas arcas. mas eu estava-me a referir aquelas que os cafés de praia vendem. Conheces Peniche?

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP