Sorriso nº8

>> quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


É oficial! Encontro-me de férias durante 4 dias! Okay é pouco, mas vão-me saber pela vida. Vou finalmente poder pegar na minha máquina fotográfica e experimentá-la ao máximo, isto claro está se o mau tempo se decidir ir embora. Não gosto de fotografias sem sol! :)
Bem, posso fazer um pequeno balanço desta caótica época de exames. Nunca tive uma assim! Foi desesperante. Ao fim do quarto fui-me completamente abaixo. Quando o entreguei refugiei-me na casa de banho lavada em lágrimas a pensar que nunca seria capaz de fazer o mestrado. Mas graças à J. e a C. consegui recompor-me e ganhar forças para o último da primeira fase que se avizinhava e para as ricas das melhorias a que me propus. Correu tudo pelo melhor, superei os meus objectivos e isso faz-me sentir mais que realizada!

Agora é gozar ao máximo e boa sorte para todos os que ainda andam a arrancar cabelos! 

2 linhas escritas por outros:

Mundinho 9 de fevereiro de 2011 às 22:41  

Ainda bem que correu tudo bem Rita, é sempre bom vermos os nossos esforços recompensados!! =)
Tudo se faz, e se é mesmo isso que queres vai valer a pena!! Força para o mestrado.. Eu estou por tudo, quero acabar a minha licenciatura neste 2 anos... =)
beijinhoo*

Jo 11 de fevereiro de 2011 às 22:33  

Achamos sempre, a dada altura, que não conseguimos! Mas conseguimos, e a única coisas que te posso dizer é (e certamente não precisas que o faça ;)) aproveita bem esses dias!! Eu ainda estou em contagem decrescente para o inicio das minhas férias! Está quase...

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP