Something about nº7 (dia dos namorados)

>> segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011



Não tenho nenhum R. Nem nenhum F. ou J. ou M. Tenho-me a mim, e isso agora chega-me. Não vos vou dizer que não quero ninguém nem que não sinto saudades de ter alguém. Sim sinto. Mas, estou bem como estou, aquilo que tenho pode não ser algo a que chamo meu, mas sinto-me bem assim. Sinto-me bem com a R. Ou seja, comigo mesma. E isso é o trunfo para qualquer relação em que me vá enfiar! :)

Espero que tenham tido um bom dia dos namorados, porque o meu foi óptimo. Mas para mim tem outro nome. É apenas mais um dia comigo mesma, com algo com que me sinto bem. Chamo-lhe liberdade de espírito.

3 linhas escritas por outros:

Catarina Silva 15 de fevereiro de 2011 às 00:15  

o que interessa é que te sintas bem contigo própria :) é o mais importante! *

Raquel Coelho 15 de fevereiro de 2011 às 08:05  

O mais importante é sentires e acreditares no teu "eu". O resto, vem por acréscimo.

Mil pétalas...

entre saias 15 de fevereiro de 2011 às 15:55  

Eu não tenho um R, tenho um J e um F :P mas passei um dia muito feliz este ano, mas o ano passado não tinha nenhum JF e passei um dia bom. Junto da L, J , C , R :D por isso, sei que passaste o teu dia bem!
:) * um beijo e uma boa semana R I T A*

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP