Devaneios nº13

>> terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Comecei a ver One Tree Hill no Sábado. Guess what? Já só me faltam 3 episódios para terminar a primeira season e estou a adorar. Adoro a Brooke e o Lucas. Mas pelas imagens que já vi suponho que o Lucas se vai casar com a Peyton. Mas eu gosto mais da Brooke anyway. Vamos lá ver quanto tempo demoro até à oitava season.



Brooke Davis

4 linhas escritas por outros:

Unknown 15 de fevereiro de 2011 às 19:12  

Nunca vi essa série, mas abriste-me o apetite :)
*

S* 15 de fevereiro de 2011 às 20:10  

Tenho de escolher uma série para seguir... tenho saudades.

Cristiana Peixoto 16 de fevereiro de 2011 às 01:08  

No máximo demoras um mês xD É a média :P

Patrícia 16 de fevereiro de 2011 às 09:37  

adoro essa série :%

eheheheh

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP