Gosto nº6

>> domingo, 13 de fevereiro de 2011


Só porque aos domingos à tarde é indispensável tomar chá acompanhado de algo doce. Hoje não foram cupcakes como os que se encontram na foto, mas houve bolo de chocolate. E por incrível que pareça soube-me mesmo bem. (para quem não sabe eu não gosto de bolos de chocolate)

2 linhas escritas por outros:

Cristiana Peixoto 13 de fevereiro de 2011 às 19:15  

Eu devoro chá mesmo durante os restantes dias! Tão bom com este frio :)

entre saias 13 de fevereiro de 2011 às 22:02  

Parece que não foste a única que hoje bebeu chá e comeu bolo de chocolate. Acabei de sair de um blog que tinha exactamente o mesmo plano que tu do dia. E eu volto a referir, eu não tive bolo de chocolate mas tive um belo bolo de arroz :D

Enviar um comentário

Obrigada por escreveres umas linhas no meu caderno! :)

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP